Prefeitura de Guarapari - ES anuncia 55 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveIS fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 12h56
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia 55 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 55 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Coordenador (4); Supervisor (1); Orientador/Educador Social (8); Cuidador Social (22); Auxiliar de Cuidador (10); Cozinheiro (5); Auxiliar de Serviços Gerais (5).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.523,20 a R$ 2.500,00. Para alguns cargos a jornada também poderá ser em regime de escala de 12/36 horas.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 a 19 de janeiro de 2023, das 9h às 11h e de 13h às 17h, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, situada na Rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Rei dos Reis. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação para este Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período, desde que caracterizado o interesse e a necessidade dos programas e projetos sociais da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: