Prefeitura de Guarapari - ES anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio e registro no CRO - ES; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 13h28
Prefeitura de Guarapari - ES anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, além de formar cadastro reserva, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio e registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO - ES).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 12, 13 e 16 de janeiro de 2023, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de experiência profissional, de títulos, além de prova prática.

O prazo de vigência do contrato de prestação de serviço será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: