Prefeitura de Guarapari - ES abre Processo Seletivo com vagas de nível médio

Candidatos devem ter disponibilidade para atuar em jornadas de 35h semanais.
Sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 13h24
Prefeitura de Guarapari - ES abre Processo Seletivo com vagas de nível médio

Em Guarapari, Espírito Santo, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar profissional de nível médio.

Será formado cadastro reserva na função de Operador de Sistema de Videomonitoramento em vias Públicas, com jornada de 35h semanais de trabalho e remuneração equivalente a R$ 1.090,79.

Para se inscrever é necessário que o candidato atenda aos requisitos exigidos no edital de abertura, e compareça na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Expansão Econômica - SEDEC, situada na sede da Prefeitura, localizada à Rua Alencar Moraes Resende, nº 100, Bairro Jardim Boa Vista, entre os dias 24 a 27 de outubro de 2016. O atendimento ocorre das 12h20 às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Avaliação de Títulos, que consiste na análise e conferência da documentação apresentada pelos candidatos, conforme as exigências contidas no edital de abertura. Haverá também uma Investigação Social.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, após a publicação do Resultado Final. Já a vigência do contrato de trabalho será de até seis meses, prorrogável por igual período uma única vez.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: