Prefeitura de Guarapari - ES abre inscrições de Processo Seletivo

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,4 mil ao mês
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 15h46
Prefeitura de Guarapari - ES abre inscrições de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de auxiliar de saúde bucal.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.400,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 13 de abril de 2023, na sede administrativa da SEMSA, situada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: