Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE retifica Processo Seletivo para Professor

Profissionais devem atuar na rede pública municipal de ensino.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 12h28
Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE retifica Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte, no Estado do Ceará, retifica o Processo Seletivo destinado a contratação de Professor da Educação Básica, por tempo determinado para atuar na rede pública municipal de ensino.

Conforme a publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, foram alteradas as formas de classificação da seleção que passa ser somente de Análise Curricular.

Os docentes devem atuar nas áreas/disciplinas de Língua Portuguesa (10); Educação Física (5); Inglês (5); Matemática (10); Ciências (5); História (5); Geografia (5); Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (40).

As inscrições foram aceitas até o dia 6 de outubro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação (SME), Auditório, localizado na Avenida Monsenhor Furtado, nº 232, de Guaraciaba do Norte - CE.

O valor da remuneração mensal será calculado de acordo com o parágrafo 3º do art. 14, para jornadas semanais de 20 horas.

Este Processo Seletivo tem validade um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse nosso site e confira essas e outras informações no edital.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: