Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE divulga Processo Seletivo com 200 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de facilitador de aprendizagem; veja como participar
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 13h06
Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE divulga Processo Seletivo com 200 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte, divulgou nesta segunda-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 200 vagas para o cargo de facilitador de aprendizagem.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado a partir do 5º período do curso de Licenciatura Plena, ou possuir graduação completa em nível superior.

Aos profissionais efetivados, será ofertado auxílios-transporte e alimentação diários no valor de R$ 12,50 cada, referente a jornada de trabalho de 15 horas-aula para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 20 e 21 de março de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Centro da Pastoral Nossa Senhora dos Prazeres, nº 219, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: