Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE anuncia novo Processo Seletivo para Professor

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 11h19
Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE anuncia novo Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente profissionais de nível Superior para atuar na função de Professor.

Encontram-se disponíveis vagas nas áreas de Língua Portuguesa (2); Educação Física (2); Inglês (6); Matemática (6); Biologia (4); História (1); Geografia (1); Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (40).

Quando contratados, os servidores atuarão em Escolas Públicas Municipais em carga horária de 20h semanais. O salário será calculado de acordo com o parágrafo 3º do art. 14 da Lei Nº 948/2009, de 29 de dezembro de 2009.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2019, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida 12 de maio, 77, Centro. O interessado deve comparecer das 8h às 12h ou das 14h às 17h com os documentos listados no edital.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Curriculum Vitae e Entrevista. Na análise do currículo serão considerados: Cursos de Capacitação, Certificados de Conclusão de Curso de Pós-graduação e Experiência de Trabalho.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: