Prefeitura de Guaraci - PR divulga Processo Seletivo com 15 vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 13h15
Prefeitura de Guaraci - PR divulga Processo Seletivo com 15 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Guaraci divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de ensino médio (6); arquitetura (1); educação física (1); enfermagem (1); fisioterapia (1); fonoaudiólogia (1); psicologia (1); pedagogia (3); artes; direito; farmácia; letras e nutrição.

Os estagiários devem estar matriculados a partir do primeiro semestre do respectivo curso e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 a R$ 750,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 17 de março de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise da média aritmética obtida pelo candidato no ultimo período, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: