Prefeitura de Guaporema - PR altera inscrições do Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 08h45
Prefeitura de Guaporema - PR altera inscrições do Processo Seletivo

No estado de Paraná, a Prefeitura de Guaporema, por meio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda informa a todos que o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais foi retificado.

De acordo com o comunicado divulgado no site da empresa organizadora, agora as inscrições serão realizadas até o dia 20 de março de 2023, e o boleto para pagamento da taxa de participação terá vencimento em 21 de março de 2023.

Os candidatos devem se inscrever no site da empresa KLC Concursos.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades entre os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais (1); Professor de Educação Infantil (2); Professor (1); e Psicólogo (1).

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanas, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.488,41 a R$ 6.155,33.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 26 de março de 2023, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, matemática e língua portuguesa.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de Professor, Professor de Educação Infantil e Psicólogo, serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: