Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem ficar atentos ao novo período de inscrição.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 08h31
Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica Processo Seletivo na área da saúde

Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim-RO retifica Processo Seletivo destinado a contratação de 38 profissionais afim de atenderem as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/SEMSAU da cidade.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de janeiro de 2019 e devem ser realizadas, exclusivamente via internet no site eletrônico da Prefeitura www.guajaramirim.ro.gov.br. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que para participação deste Processo Seletivo é necessário que os candidatos tenham: Curso técnico em Laboratório; Curso superior em Medicina e Bioquímica; Registro no Conselho de Classe

As vagas são para os seguintes cargos: Médico: Clínico Geral (15); Pediatra (3); Anestesista (5); Cirurgião (4); Ginecologista Obstetra (3); Farmacêutico (3); Técnico em laboratório (5).

O salário base varia de R$ 954,00 a R$ 8.792,00, de acordo com o cargo e o valor da gratificação oferecida, mais Vale Alimentação de 15% do salário mínimo do vigente.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatória e classificatória e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Está previsto às 09h do dia 13 de janeiro de 2019 para realização da prova objetiva, na Universidade Federal de Rondônia - UNIR, sito Rodovia BR 425, nº 6656, Guajará-Mirim/RO.

O presente Processo Seletivo terá validade de até seis meses, prorrogável a critério da Administração Pública do Município.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: