Prefeitura de Guaçuí - ES promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a formar cadastro reserva para professores de creche; saiba mais
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 09h57
Prefeitura de Guaçuí - ES promove novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal da Educação, divulgou a abertura das inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formar cadastro reserva para professores.

Há chances para os cargos de Professor de Creche - nível IV; Professor de Creche - nível V e Professor de Creche - nível VI.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.985,25.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e possuir escolaridade compatível, bem como demais requisitos exigidos para o exercício do cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 13 de junho a 19 de junho de 2022, por meio do site da Prefeitura de Guaçuí.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior pontuação na qualificação profissional e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: