Prefeitura de Guaçuí - ES divulga Processo Seletivo para saúde

Candidatos devem ter a escolaridade exigida, bem como registro no conselho de classe e em alguns casos CNH
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 10h31
Prefeitura de Guaçuí - ES divulga Processo Seletivo para saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guaçuí realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com nível médio/técnico e superior por tempo determinado para atuarem nos Programas de Saúde.

Há oportunidades para enfermeiro (1), psicólogo (1), farmacêutico (1), assistente social (1), médico (1), cirurgião-dentista (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), técnico de enfermagem (1), técnico - auxiliar em saúde bucal (1), auxiliar administrativo (1) artesão (1), motorista (1) e servente (1).

Ao ser contratado por prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, estes profissionais vão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e farão jus a remunerações variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 11.500,00.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 20 a 21 de maio de 2021, no Centro de Referência de Assistência Social "Júlia Hartung Simões" (Cras), localizado na rua José Beato, nº 144, Centro, próximo ao Estádio Municipal "Francisco Lacerda de Aguiar". O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a ficha devidamente preenchida junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Este processo seletivo é composto de análise de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório. No caso de empate na classificação, o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade: maior pontuação no item - títulos apresentados; maior pontuação no item tempo de serviço; maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

A validade desta seleção é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: