Prefeitura de Guaçuí - ES divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 11h55
Prefeitura de Guaçuí - ES divulga Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Guaçuí, no estado do Espírito Santo torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de professor de música do 1º ao 5º ano do ensino fundamental - ginástica rítmica e música. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.803,84 a R$ 1.880,05 referente a jornada de trabalho semanal de 25 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 14h do dia 22 de julho de 2021 até ás 23h59 do dia 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Nos casos de igualdade na classificação, o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

  • Maior titulação apresentada;
  • Maior experiência profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2021/2022, podendo ser prorrogado por até 12 meses, a partir da data de 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: