Prefeitura de Groairas - CE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Operador de maquinas; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 17h05
Prefeitura de Groairas - CE realiza novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groairas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura, Pesca e Meio Ambiente anuncia a realização de um novo Processo seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Operador de maquinas.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.300,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar manutenção e conservação de vias públicas e demais serviços; preparar solos para pavimentação, calçamentos, dentre outras atividades inerentes à operação de máquinas; responsabilizar-se pela guarda dos materiais e ferramentas e equipamentos; e executar outras tarefas inerentes ao cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 3 de agosto de 2021, no seguinte endereço: Avenida Manoel Machado de Araújo, nº 76, Bairro Padre Mororó. O atendimento é das 8h às 1h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, além de entrevista pessoal individual, na data prevista de 10 de agosto de 2021, na Escola Noélia Ximenes Parente, situada na Rua Major Araújo, nº 970, Centro

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: