Prefeitura de Groaíras - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade ampliada para técnicos de enfermagem com prazo estendido até 15 de maio e avaliação curricular em nova data.
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 11h18
Prefeitura de Groaíras - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Groaíras, estado do Ceará, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas mais formação de cadastro reserva para a função de Técnico de Enfermagem. Além disso, a data da avaliação curricular também foi alterada.

Conforme o documento (retificação II), as inscrições, que tiveram início no dia 7 de maio, agora podem ser feitas até o dia 15 deste mesmo mês no e-mail inscricaoselecao.groairas@gmail.com, no horário das 8h às 17h. O candidato deverá indicar no assunto do e-mail a função para a qual deseja concorrer, bem como seu nome completo.

Em retificação anterior (retificação I), foi alterado ainda o salário do cargo, que passa a ser R$ 1.045,00 mais insalubridade. O período de trabalho é de 44 horas semanais.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter curso Técnico em Enfermagem e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

Quanto à classificação, constará de avaliação curricular, prevista para o período de 22 a 25 de maio. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: