Prefeitura de Groaíras - CE promove edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 11h54
Prefeitura de Groaíras - CE promove edital de novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Facilitador de Esporte e Lazer.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 8 e 9 de abril de 2024, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Lourenço Guimarães, 53, bairro Paulo Malaquias.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista, prevista para acontecer no dia 15 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será mediante termo de contrato administrativo, por tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses, a critério da administração pública, nos termos da legislação vigente.

Validade

A presente seleção a terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: