Prefeitura de Groaíras - CE divulga Processo Seletivo em caráter emergencial

A oportunidade é para preencher uma vaga por tempo determinado; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 14h57
Prefeitura de Groaíras - CE divulga Processo Seletivo em caráter emergencial

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras, em conjunto com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter emergencial e por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Orientador Social (1).

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 hora semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por meio de procurador devidamente habilitado, no dia 16 de agosto de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Sede da SADS, situada na Rua Lourenço Guimarães nº 53 - Bairro Paulo Malaquias.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista individual. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações, caso efetivadas, terão validade até dia 31 de dezembro de 2022, não podendo ser acumulável com outro cargo em ente federativo, exceto nos casos de compatibilidade previstos no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: