Prefeitura de Groaíras - CE divulga novo Processo Seletivo para Professor de Educação Física

Pode concorrer candidato com Licenciatura Plena na área de atuação; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 11h23
Prefeitura de Groaíras - CE divulga novo Processo Seletivo para Professor de Educação Física

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Educação Física.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com curso de nível superior com Licenciatura Plena em Educação Física.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.210,27.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 2 a 5 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h, na Sede da Secretaria Municipal da Educação de Groaíras, situada na Rua João Guarino Feijão, S/N. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A oportunidade é para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal da Educação de Groaíras no ano de 2024, podendo ser prorrogada por igual período, sempre no interesse público, sob as regras e condições estabelecidas no edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: