Prefeitura de Groaíras - CE divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Oportunidade é ofertada para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 12h38
Prefeitura de Groaíras - CE divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras, divulgou nesta quarta-feira (29), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e estar matriculado em instituições de ensino superior de Licenciatura.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de, no mínimo, 60 minutos por turma para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 29 e 30 de março de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal da Educação de Groaíras, situada na Rua 23 de Maio, S/N, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: