Prefeitura de Groaíras - CE anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 11h45
Prefeitura de Groaíras - CE anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Arte e Cultura do Ensino Integral; Professor de Projetos, Saúde e Segurança Escolar; Secretário Escolar.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse e disponibilidade de 20 ou 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, o salário ofertado varia de R$ 2.210,27 a R$ 1.412,00.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 23 e 24 de janeiro de 2024, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal da Educação de, situada na Rua João Guarino Feijão, S/N.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no dia 25 de janeiro de 2024.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: