Prefeitura de Groaíras - CE anuncia Processo Seletivo com nove vagas

Oportunidades são ofertadas na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos; veja como participar
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 12h48
Prefeitura de Groaíras - CE anuncia Processo Seletivo com nove vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta nove vagas e cadastro reserva para os seguintes cargos: Jardineiro (7); Encarregado do Cemitério (1); Operador de Máquinas (1).

Vale ressaltar que as vagas são ofertadas para nível fundamental incompleto. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00

Como participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever nos dias 21 e 22 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Groaíras, localizada na Rua Vereador Marcolino Olavo, nº 770, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista, prevista para ser aplicada no dia 24 de agosto de 2023, no Prédio Monsenhor Cleano, localizada na Rua Francisco Gonçalves Feijão, Centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: