Prefeitura de Groaíras - CE anuncia a realização de novo Processo Seletivo para o Programa MAISPAIC

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de formadores em diferentes áreas, confira
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 12h07
Prefeitura de Groaíras - CE anuncia a realização de novo Processo Seletivo para o Programa MAISPAIC

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras, junto com Secretaria Municipal de Educação, divulgaram nesta segunda-feira (19), o período das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva de profissionais para Banco de Formadores do Programa Aprendizagem na idade Certa e Mais Infância (MAISPAIC).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior completo na área pleiteada.

As oportunidades são destinadas aos Formadores nos eixos de educação infantil, alfabetização, anos iniciais do ensino fundamental e anos finais do ensino fundamental nas áreas de Língua Portuguesa; Matemática; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Pedagogia; Desenvolvimento Infantil ou áreas afins, além de formadores no eixo de gestão e avaliação nas áreas de gestão e avaliação.

Caso sejam contratados, pelo período de quatro meses, os profissionais devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 420,00 para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa.

Os interessados devem se inscrever nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2024 de forma presencial, no Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua João Guarino Feijão, nº 722, Bairro Chico Jerônimo, das 7h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, composta pela análise de curriculum, seguido pela apresentação do plano de trabalho e entrevista, de classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada entre os dias 22 a 26 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Mais informações você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: