Prefeitura de Groaíras - CE abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para vaga de Agente de Saúde em Groaíras, Ceará! Não perca a chance, inscreva-se já e garanta sua oportunidade profissional!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 15h45
Prefeitura de Groaíras - CE abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Estarão abertas a partir de sexta-feira (20), as inscrições para a seleção pública, realizada pela Prefeitura de Groaíras, Ceará, com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O profissional aprovado nesta seleção, deve atuar na área de Aroeira dos Macieis e vai cumprir jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 788,00. O contrato será temporário pelo prazo de nove meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 23 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Vereador Marcolino Olavo, nº 810, Centro, Groaíras - Ceará. O horário de atendimento é das 7h às 11h. Não há taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Prova Escrita e Entrevista, previstas para ocorrerem nos dias 25 e 30 de março de 2015. O resultado final será divulgado na data provável de 8 de abril de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: