Prefeitura de Governador Lindenberg - ES retifica Processo Seletivo

Documento foi divulgado pelo Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 13h54
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES retifica Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg retificou o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa à formação de cadastro reserva de novos Estagiários de Nível Superior.

Divulgado recentemente por meio do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, o documento informa que passam a ser ofertadas oportunidades também para as áreas de Psicologia e Serviço Social.

Há vagas para estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, com jornada de 30 horas semanais, Bolsa-Estágio e outros benefícios mensais.

Os interessados podem se inscrever das 13h do dia 15 de agosto de 2018 até às 16h do dia 14 de setembro de 2018 (horário de Brasília - DF), na sede da Prefeitura, que fica na Rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, será avaliada a média geral das notas finais das disciplinas, conforme o edital oficial e demais documentos já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: