Prefeitura de Governador Lindenberg - ES anuncia novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de ensino superior; conheça mais detalhes
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 12h58
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Administração; Arquitetura; Biomedicina; Contabilidade; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Agronômica; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; e Terapia Ocupacional.

Podem participar candidatos que tenham concluído, e conste em seu Histórico Acadêmico, no mínimo, um semestre cursado e avaliado, tal como para os casos de cursos anuais, no mínimo, um ano letivo cursado e avaliado.

Ao ser admitido, o estudante deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa estágio no valor equivalente a 40% sobre o menor vencimento do Quadro Permanente dos Servidores de nível superior da Prefeitura de Governador Lindenberg.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de fevereiro a 8 de março de 2024, na sede da Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg, localizada na Rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através da média geral das notas finais das matérias, sendo considerado para este fim todas as matérias cursadas pelo estudante, contidas na grade acadêmica e comprovadas mediante o histórico acadêmico.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: