Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO divulga retificação de Processo Seletivo

Foi alterado o conteúdo programático do cargo de Orientador Social.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 10h44
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, no Estado de Rondônia, retificou novamente o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias disponíveis de níveis Médio e Superior.

Desta vez, o comunicado altera o conteúdo programático da função de Orientador Social. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de 12 meses, mesmo prazo dos contratados de trabalho frutos destes editais.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.023,00 a R$ 6.559,41, serão contratados profissionais para os cargos de Médicos (3), Enfermeiros (6), Farmacêutico/ Bioquímico (2), Nutricionista (1), Odontologista/ Dentista (3), Psicólogo (1), Entrevistador do Bolsa Família (1), Técnico de Enfermagem (12) e Orientador Social (1).

As inscrições se encerraram no último dia 19 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A avaliação dos candidatos será realizada em etapa única, constituída de Prova Objetiva e de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A titulação deverá ser entregue no término da prova objetiva, prevista para o dia 28 de maio de 2017, em cópia autenticada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: