Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre Processo Seletivo

Fique atento, pois as inscrições vão ser recebidas somente em dois dias.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 17h14
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, no Estado de Rondônia recebe nos dias 22 e 23 de agosto de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Os profissionais vão atuar pelo período de nove meses atendendo os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) em escolas municipais. Para se inscrever é necessário declaração do curso de Graduação em Licenciatura Plena acima do terceiro semestre.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Pedras Branca, nº 2.673, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h30.

Há oportunidades nos cargos de Coordenador (1) e Alfabetizador (15), cuja atuação pode ocorrer em jornada de 20 ou 30 horas semanais mediante salário de R$ 450,00 ou R$ 937,00.

Os concorrentes vão ser avaliados mediante Análise de Currículo e Entrevista, prevista para o dia 25 de agosto de 2017. Se, por ventura, não houver inscritos com a Especialização exigida, os candidatos com formações em outras áreas e/ ou ensino médio vão ter os currículos avaliados.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: