Prefeitura de Governador Eugênio Barros - MA abre Processo Seletivo contra Covid-19

Interessados em participar devem realizar inscrições nesta terça-feira, presencialmente na unidade do órgão, mediante entrega de documentos e títulos
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 17h40
Prefeitura de Governador Eugênio Barros - MA abre Processo Seletivo contra Covid-19

A Prefeitura de Governador Eugênio Barros, no estado do Maranhão, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior da área de saúde para atuar frente ao combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de Enfermeiro; Nutricionista; Farmacêutico-bioquímico; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Vigia; Recepcionista; Auxiliar Operacional - lavanderia; Auxiliar Operacional-limpeza; Cozinheira; Copeira e Motorista.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 1.350,00 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 18h desta terça-feira (2), no Centro de Saúde Pedro Cunha e Silva, localiza na avenida 11 de Março, s/nº, centro, mediante entrega de documentos e títulos.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por três meses, a contar da data de homologação, a critério da administração.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: