Prefeitura de Governador DIX-Sept Rosado - RN abre novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos à análise curricular e entrevista como forma de seleção; veja
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 14h08
Prefeitura de Governador DIX-Sept Rosado - RN abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Governador DIX-Sept Rosado, no estado do Rio Grande do Norte, anunciou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de 23 profissionais na área da educação.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (20); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática (1); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências Biológicas (1); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Inglesa e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Educação Física (1).

Vale ressaltar que uma das vagas é para profissional que se enquadre nos requisitos especificados no edital.

Aos aprovados e contratados, o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.803,90 e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham nacionalidade brasileira ou nas formas da lei, dentre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 25 de fevereiro a 3 de março de 2021, das 8h às 12h, nas dependências da Escola Municipal Educandário Dix-septiense, localizada na rua Manoel Joaquim, nº 252, Centro, Gov. o valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, com caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: