Prefeitura de Goiatuba - GO divulga retificação do Edital nº. 01/2013

Prefeitura de Goiatuba-GO abre Processo Seletivo para diversos cargos e níveis com urgência na contratação de funcionários temporários.
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 18h40
Prefeitura de Goiatuba - GO divulga retificação do Edital nº. 01/2013

A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado do Município de Goiatuba, Edital nº 01/2013, nomeada pelo Decreto nº 11.682/13, de 18 de fevereiro de 2013, torna público que ao elaborar o Edital nº 01/2013, foi detectado alguns erros, os quais por meio de retificação vêm fazer a devida correção.

Mais informações no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Goiatuba - GO abre Processo Seletivo para diversos cargos e níveis

A Prefeitura de Goiatuba, Estado de Goiás, torna público para conhecimento dos interessados que será realizado Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2013, com cadastro de reserva, objetivando a seleção de pessoal temporário para firmar contrato temporário com esta Administração.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas das 8h às 11h e das 13h às 17h, do dia 4 de março de 2013 a 8 de março de 2012, no prédio da Prefeitura desta Cidade, sito na Rua São Francisco, nº 570, Centro.

Considerando a urgência que tem este Município em contratar pessoal, por tempo determinado, para o exercício temporário de cargos de Professor Substituto, Professor de Educação Física, Professor de Recursos - Inclusão, Instrutor de Braille, Instrutor de Libras, Instrutor de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador Braçal, Auxiliar Administrativo, Zelador, Merendeira, Higienizador/Cuidador, Monitor, Recreadora, Vigilante, Recepcionista, Gari, Borracheiro, Lavador de Veículos, Operador de Fábrica de Tubos, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Telefonista, Carpinteiro, Motorista, Atendente Hospitalar, Psicólogo, Assistente Social, Instrutor de dança, Instrutor de Curso de Cabeleireiro, Instrutor de Maquiagem, Instrutor de Curso de Coral e Violão, Instrutor de Manicure, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Crochê, Instrutor de Tricô e Instrutor de Biscuit para desempenho destas funções na Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Cidade de Goiatuba e no Distrito de Marcianópolis, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria do Bem-Estar Social e Superintendência Municipal de Trânsito para dar continuidade aos serviços públicos, até que seja instaurado concurso público.

Mais informações e cópia do edital, no horário de expediente na Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Francisco, nº. 570, Centro, Goiatuba-GO.

Compartilhe: