Prefeitura de Goianira - GO divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 08h50
Prefeitura de Goianira - GO divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais da Saúde, em caráter temporário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atuar como trabalhador braçal, limpando ruas, parques, praças, jardins, lotes, quintais de residências e demais logradouros públicos e privados, a fim de realizar o controle vetorial das doenças de transmissão por insetos; executar atividade de capinação e retirada de mato, lixo, entulho e demais objetos que contribuam na proliferação dos focos endêmicos; executar trabalhos de manejo ambiental de acordo com as diretrizes nacionais para a prevenção e o controle de epidemias de dengue e outras doenças de transmissão vetorial; dentre outras tarefas correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre 31 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro deste mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Goiás, nº 516, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise e currículo, no período previsto de 5 a 7 de fevereiro de 2022, referente às experiências e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: