Prefeitura de Goianira - GO anuncia 54 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos alfabetizados, de nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 13h18
Prefeitura de Goianira - GO anuncia 54 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 54 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista categoria B (3); Motorista categoria D (5); Assistente social - FMS (4); Professor de Balé - FME (2); Professor de Bateria - FME (2); Professor de Canto - FME (2); Professor de Contrabaixo - FME (2); Professor de Dança de Salão - FME (2); Professor de Sanfona - FME (2); Professor de Sopro - FME (2); Professor de Teatro - FME (2); Professor de Teclado - FME (2); Professor de violão e guitarra - FME (2); Maestro de Canto Coral, Orquestra e Regência (2); Jardineiro (20).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 15 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 12 de abril de 2023 até às 17h do dia 14 de abril do mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal - Divisão do Protocolo, localizada à Avenida Goiás, nº 516 Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Os candidatos classificados no Processo Seletivo serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade das Secretarias, por ordem de classificação, por um período de até um ano prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até um ano prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração, a contar da data da publicação de seu resultado final de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: