Prefeitura de Goianésia - GO realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 173 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 12h20
Prefeitura de Goianésia - GO realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 173 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Profissional do Magistério (52); Profissional de Apoio Pedagógico (39); Profissional Intérprete de Libras (8); e Assistente de Educação Infantil (74). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.284,59 a R$ 2.444,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre 3 a 5 de janeiro de 2022, a sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 12 nº 324, Setor Central. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos e currículo, além de entrevista realizada no período previsto de 11 a 13 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante quatro anos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: