Prefeitura de Glorinha - RS realiza Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

Participantes inscritos na seleção devem ser avaliados mediante duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise de currículo (títulos) e prova prática
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 15h17
Prefeitura de Glorinha - RS realiza Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

A partir desta quarta-feira (28), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Glorinha, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado, para formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se aos cargos de operador de máquina e motorista, os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.767,30 e R$ 1.938,51. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental incompleto e Carteira de Habilitação Nacional (CNH) com categoria "C", no mínimo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 3 de agosto de 2021, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizada na avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23400, centro, de forma gratuita, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo (títulos) e prova prática, sendo esta última prevista para ocorrer no dia 15 de agosto de 2021, às 8h, no seguinte endereço: Estrada do Portão, nº 110, centro.

Vale ressaltar que o presente Processo Seletivo Simplificado tem o prazo de validade de até dois anos, a partir da data de sua homologação final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: