Prefeitura de Giruá - RS realiza novo Processo Seletivo para contratação de psicólogo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 10h08
Prefeitura de Giruá - RS realiza novo Processo Seletivo para contratação de psicólogo

No estado Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Giruá torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de psicólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o nível superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão, inclusive com o devido registro no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 6.373,04 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está realizar psicodiagnósticos para fins de ingresso, readaptação e avaliação das condições pessoais do servidor; proceder a análise de funções sob o ponto de vista psicológico; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar podem realizar as inscrições de forma gratuita, no período de 3 a 5 de agosto de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Independência, nº 90, centro, no horário das 8h30 às 12h.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva de caráter eliminatório, com questões objetivas nos conteúdos de Lei Municipal nº 998/90 - Regime Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; língua portuguesa e legislação específica, prevista para ser aplicada no dia 10 de agosto de 2020, na Secretaria Municipal de Trabalho e cidadania, situada na rua Dr. Bozano, nº 32, centro, com início às 14h e término às 16h.

É importante destacar que em caso de empate, será realizado o sorteio no dia 13 de agosto de 2020, às 09h, na sala da Administração, segundo piso da Prefeitura de Giruá.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: