Prefeitura de Garopaba - SC abre inscrições para Processo Seletivo

Abertas inscrições para Processo Seletivo em Garopaba - SC com vaga para Médico-Veterinário e oportunidades para alfabetizados!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 12h58
Prefeitura de Garopaba - SC abre inscrições para Processo Seletivo

Edital Nº: 004/2013

A Prefeitura Municipal de Garopaba - SC, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa à seleção de profissionais para contratação em caráter temporário e para formação de Cadastro de Reserva - CR, em contrato temporário por tempo determinado, por prazo a ser estipulado conforme a legislação vigente e interesse público.

É oferecida uma vaga para o cargo de Médico-Veterinário. O candidato deve possuir ensino superior completo e registro no conselho da classe. A remuneração para uma jornada de trabalho de 40h semanais é de R$ 1.503,73. Segundo consta em edital há oportunidades também para candidatos que sejam alfabetizados e possuam CNH profissional. Estes podem concorrer aos cargos de Operador mentos e Operador de Trator Agrícola.

As inscrições devem ser realizadas de 23 de janeiro de 2013 a 7 de fevereiro de 2013, das 14h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Municipal de Agricultura, localizada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), Centro, em Garopaba/SC.

A seleção constará de Análise dos documentos apresentados e entrevistas.

A homologação das inscrições e do resultado será publicada no DOM/SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: