Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com 44 vagas

As oportunidades são destinadas a profissionais alfabetizados, que tenham ensino fundamental e médio
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 11h21
Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com 44 vagas

A Prefeitura de Gameleira de Goiás, no estado de Goiás, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são destinadas a profissionais alfabetizados, que tenham ensino fundamental e médio e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana.

No total, são 44 vagas distribuídas nas funções de: Agente Administrativo (7), Agente de Serviços de higiene e Alimentação (2), Auxiliar administrativo (4), Auxiliar de educação infantil (8), Auxiliar de Serviços Gerais (15), Cuidador (6), Fiscal de Obras e Posturas (1), e Fiscal de Tributos Municipais (1), com remuneração variável de R$ 1.060,40 a R$ 1.081,65.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita no período de 13 a 17 de setembro de 2021, exclusivamente na Quadra Valdemar Arcari, situada na Avenida das Palmeiras, Centro. O atendimento acontece das 8h às 12h.

Quanto à classificação serão avaliados certificados de participação em cursos, seminários, congresso, similares e experiência profissional, de acordo com cada cargo.

O candidato aprovado e convocado terá dois dias úteis para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO, a partir da data de publicação da convocação, para firmar contrato de trabalho. Caso este não compareça no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga, podendo o Departamento de Recursos Humanos proceder à convocação do próximo candidato classificado.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e conveniência da administração pública municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: