Prefeitura de Fundão - ES realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior completo ou em andamento ou de magistério; veja mais detalhes
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 10h43
Prefeitura de Fundão - ES realiza novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Fundão anuncia a realização um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para Assistente de Alfabetização Voluntário.

Poderão concorrer professores alfabetizadores das Instituições de Ensino da Rede Municipal com disponibilidade de carga horária; ou professores das Instituições de Ensino da Rede Municipal com disponibilidade de carga horária; ou estudantes de graduação, preferencialmente em curso de licenciatura em pedagogia ou em licenciatura em qualquer componente curricular; ou professores portadores de curso de magistério em nível médio.

O Assistente de Alfabetização apoiará o professor alfabetizador nas Instituições de Ensino não vulneráveis, atuando nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, período de cinco horas semanais por turma, podendo atender até oito turmas e não ultrapassar a carga horária de 40 horas semanais, considerando os critérios estabelecidos no edital. Já a remuneração será de R$ 150,00 por mês/turma, podendo atuar com até oito turmas, no máximo.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de 27 de abril de 2022 a 29 de abril de 2022, pelo email: tempodeaprender.semed@gmail.com.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos. Mais detalhes podem ser encontrados nos documentos completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: