Prefeitura de Fundão - ES promove quatro vagas em Processo Seletivo

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 16h36
Prefeitura de Fundão - ES promove quatro vagas em Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, para atender as demandas da Casa de Passagem ''Lar Feliz''.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de: Cuidador Institucional (2); e Auxiliar de Cuidador (2). Estão aptos a participarem candidatos com ensino fundamental e médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 200 horas mensais, referente remuneração no valor que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 25 e 26 de agosto de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 15h30, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social, localizada na Rua Major Bley, 50, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, compostas por: prova de títulos, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista técnico psicossocial.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: