Prefeitura de Fundão - ES inicia Processo Seletivo para Guarda-Vidas

Remuneração no valor maior que R$ 1 mil com outros benefícios oferecidos
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 15h03
Prefeitura de Fundão - ES inicia Processo Seletivo para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Fundão - ES divulgou abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de seis profissionais com atuação no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas) mais a formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas do dia 2 de abril de 2019 até o dia 3 de abril de 2019, das 9 ás 12hs e 13h ás 16h horas, na Sub Prefeitura Municipal de Praia Grande, Av. ES.010, Nº 64, Fundão - ES.

O valor de remuneração será de R$ 1.100,00, além de oferecer benefícios como o vale transporte e ticket-alimentação, a jornada de trabalho será de 200 horas mensais, sendo escalados em todos os fins de semana, feriados e pontos facultativos.

Para ser efetivado no cargo de Guarda-Vidas é preciso ter concluído ou revalidado o curso de formação de Guarda-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano 2018, como também outros requisitos especificados e o Ensino Fundamental Completo.

A avaliação do candidato, será por meio de duas etapas de caráter eliminatório. A primeira é uma analise dos documentos e requisitos necessários, a segunda consistirá de Teste de Aptidão Física (TAF) aplicado pelo Corpo de Bombeiros.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mesmo período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: