Prefeitura de Fundão - ES informa novo Processo Seletivo de ensino médio completo

Interessados em participar devem efetuar inscrições pessoalmente na unidade da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada no Centro do município.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 17h39
Prefeitura de Fundão - ES informa novo Processo Seletivo de ensino médio completo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Fundão torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissional de ensino médio completo.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível no cargo de Cuidador da Educação Especial, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, com remuneração no valor de R$ 998,00 ao mês.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Avenida José Agostini, nº 204, Centro, no período entre os dias 7 e 8 de outubro de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h ás 16h.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada uma única etapa baseada na comprovação de títulos para conferência e análise, de caráter eliminatório.

De acordo com o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta, este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2019 e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: