Prefeitura de Fundão - ES divulga edital de Processo Seletivo para guarda-vidas

Oportunidades poderão ser preenchidas a critério da própria administração municipal; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 16h49
Prefeitura de Fundão - ES divulga edital de Processo Seletivo para guarda-vidas

A Prefeitura de Fundão, cidade do estado do Espírito Santo, divulgou nesta quarta-feira (14) um novo edital de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para o Serviço de Salvamento Marítimo na função de guarda-vidas. Conforme o documento publicado, as oportunidades poderão ser preenchidas a critério da própria administração municipal.

Para concorrer, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade e máxima de 70 anos, bem como ter concluído o ensino fundamental, além de comprovar conclusão ou revalidação no curso de formação de guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano 2018, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.100,00, além de vale-transporte e vale-alimentação, de igual valor ao recebido pelos demais servidores públicos municipais, bem como adicional de insalubridade nos termos do Laudo de Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT) vigente no município. Já a carga horária será de 200 horas mensais em regime de escala pré-determinada, incluindo finais de semana, feriados e pontos facultativos.

Atribuições

Vale ressaltar que os profissionais contratados terão como atribuição do cargo a fiscalização/orientação no uso de equipamentos de esportes náuticos; vigilância e salvamento na orla marítima do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar e prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participação de reuniões, cursos de capacitação e elaboração de relatórios; além de responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos (EPI"s) e materiais colocados à sua disposição.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 28 e 29 de outubro, na Sub Prefeitura de Praia Grande, localizada na avenida Es. 010, número 64, Fundão, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Vale ressaltar que o candidato deve preencher a ficha de inscrição que consta no anexo II do edital e entregar no endereço citado.

Já a seleção dos candidatos será por meio de duas etapas, de caráter eliminatório, sendo a primeira composta pela avaliação dos documentos entregues na inscrição e dos requisitos necessários para o cargo, seguida da segunda etapa, de caráter eliminatório, composta por um Teste de Aptidão Física (TAF) aplicada pelo Corpo de Bombeiros.

Este Processo Seletivo será válido no período de 1º de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021. Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

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