Prefeitura de Fundão - ES busca Educador Social em Processo Seletivo

As vagas são voltadas à Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 11h20
Prefeitura de Fundão - ES busca Educador Social em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Fundão - ES busca contratar temporariamente, além de formar cadastro reserva, oito profissionais para a função de Educador Social em seu novo Processo Seletivo Simplificado, para atuar na Casa de Passagem "Lar Feliz", na Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania.

Para participar desta seleção é necessário a realizar o preenchimento do formulário de inscrição e entregá-lo na sede da Secretaria, localizada a Rua Luiza Gon Pratti, nº 41, Centro, Fundão - ES, durante o horário das 9h às 15h, horário de Brasília - DF, nos dias 25 e 26 de maio de 2017.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise dos documentos referentes à qualificação e a experiência profissional, conforme declarado na ficha no ato da inscrição, sendo atribuídos pontos a partir dos critérios estabelecidos no edital.

O cargo oferece o regime de trabalho em escala de 12 por 36, com a remuneração no valor de R$ 938,53, sendo que para ocupar a função é exigido que o profissional tenha ensino médio completo.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, que podem ser prorrogados. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: