Prefeitura de Fundão - ES anuncia novo Processo Seletivo para instrutores I e II

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre profissionais de ensino médio e de nível superior; confira
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 11h31
Prefeitura de Fundão - ES anuncia novo Processo Seletivo para instrutores I e II

A Prefeitura de Fundão, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, dentre os cargos de instrutores I em ginástica rítmica, bodyboardy (1) e de treinamento desportivo, além de instrutor II, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com vencimento mensal que varia entre R$ 1.045,21 e R$ 2.190,54.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de julho de 2023, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na rua Stefano Broseghini, nº 133, 2º pavimento, centro, mediante preenchimento e entrega do formulário de inscrição (Anexo II) e do envelope lacrado com toda documentação especificada no edital, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos inscritos nesta seleção serão avaliados por meio dos documentos entregues na ocasião das inscrições, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior tempo de experiência comprovada, maior pontuação em títulos e maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado ou rescindido a qualquer momento.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: