Prefeitura de Fundão - ES anuncia novo Processo Seletivo na área da saúde

O edital oferece vagas para atuar nas unidades da Estratégia da Saúde da Família.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 09h40
Prefeitura de Fundão - ES anuncia novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Fundão - ES divulga Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar profissionais para atuarem, em caráter temporário, além da formação de cadastro reserva, nas unidades da Estratégia da Saúde da Família.

Os candidatos têm de 26 a 28 de julho para efetuar a inscrição, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, que deve ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Cézar Pegoretti, S/N, Centro de Fundão - ES, das 8h às 15h, horário oficial de Brasília - DF.

Os cargos disponíveis são de Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Saúde Bucal (3); Enfermeiro/ESF (2); Médico (3); Odontólogo (1); Fisioterapeuta (1); Motorista Profissional (2).

As funções exigem que o profissional possua ensino fundamental, médio, e superior completo na área do cargo pretendido, para atuar sob a carga horária de, no máximo, 40h semanais e remuneração de R$ 938,53 até R$ 3.645,08, acrescida ainda de benefícios.

Os inscritos serão selecionados mediante a realização de uma Prova de Títulos, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que está disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá vigência durante o prazo de doze meses, que podem ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: