Prefeitura de Fundão - ES abre Processo Seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais exercerem o cargo de técnico de enfermagem; confira
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 10h16
Prefeitura de Fundão - ES abre Processo Seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria de Saúde do estado do Espírito Santo, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de técnico de enfermagem.

Decreto Municipal

Primeiro, é necessário dizer que a seleção tem como finalidade atender às necessidades emergenciais do município, de acordo com o Decreto Municipal 129/2020 sobre o novo coronavírus (Covid-19).

Procedimentos para participar

As inscrições devem ser realizadas no período de 2 a 6 de julho de 2020, das 7h às 16h, por meio do e-mail semus@fundao.es.gov.br, ou presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Luiza Gon Pratti, número 185, Centro.

Em relação ao método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise da documentação, a qual deve ser apresentada no momento da candidatura, seguindo as orientações do edital.

Vigência

Este processo seletivo tem o prazo de validade enquanto permanecer o estado emergencial de saúde pública, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: