Prefeitura de Fundão - ES abre novo edital de Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental; confira
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 13h14
Prefeitura de Fundão - ES abre novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Fundão torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Servente Escolar e Merendeira. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.102,59 ao mês, além de ticket alimentação de R$ 450,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 23 de dezembro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida José Agostini, n 204, terceiro andar, centro, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: