Prefeitura de Fundão - ES abre inscrições para Processo Seletivo de Guarda-Vidas

Governo Municipal oferece 25 vagas a serem preenchidas conforme necessidade
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 16h43
Prefeitura de Fundão - ES abre inscrições para Processo Seletivo de Guarda-Vidas

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer de Fundão - ES (SETUR) abriu Processo Seletivo para Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas).

São 25 vagas e formação de cadastro de reserva, que serão efetivadas conforme necessidade do Governo Municipal. O regime da jornada de trabalho será em escala 12 x 36 (12h de trabalho seguidas de 36h de descanso), para atuar das 7h às 19h, não sendo observadas quaisquer folgas em fins de semana, feriados, pontos faculdades, entre outros.

A remuneração do candidato que vier a ocupar função é de R$ 900,00 mais R$ 375,00 como auxílio de transporte e alimentação.

Podem inscrever-se maiores de 18 anos que tenham até a 4ª série do Ensino Fundamental completa e que tenham aprovação ou declaração de aptidão a exercer atividade de salva vidas ou curso, aprovação ou seleção oferecida pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo em 2016.

Interessados devem comparecer à Casa da Cultura "Mauro Mattos Pereira", localizada na Rodovia Engenheiro Josil Espíndula Agostini, s/n, Fundão - ES, até o dia 30 de novembro de 2016, das 8h às 12h.

Os documentos exigidos para realização da inscrição estão listados no edital, dentre eles: originais e cópias de hemograma completo e eletrocardiograma com laudo de no máximo 90 dias antecedendo a data de inscrição e original e cópia de comprovante, certificado ou outro documento emitido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, em 2016, atestando a aptidão do candidato e/ou aprovação em teste para exercício da atividade de salva vidas, com as notas obtidas em teste físico.

A única etapa de seleção será composta de avaliação das inscrições, considerando as notas obtidas nos testes de aptidão realizados pelo Corpo de Bombeiros, com resultado previsto para divulgação no dia 7 de dezembro de 2016.

O Processo Seletivo tem validade de um ano após a homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: