Prefeitura de Frecheirinha - CE receberá inscrições para Concurso Público

Oportunidade é para profissional de nível Médio.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 13h20
Prefeitura de Frecheirinha - CE receberá inscrições para Concurso Público

Acontecerá em breve o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Frecheirinha, no Estado do Ceará, o qual busca preencher oportunidades imediatas para profissional de nível Médio, além de formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

São ao todo onze vagas para o cargo de Guarda Municipal, o qual deverá cumprir jornada de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês. Para concorrer é necessário possuir CNH AB.

Os interessados poderão inscrever-se a partir das 9h do dia 4 até o dia 18 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico da Universidade Patativa do Assaré (UPA), que será responsável pela organização do certame em questão. Para ter a inscrição aceita é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de janeiro de 2018, além de prova de capacidade física e inspeção de saúde, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Concurso Público terá a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: