Prefeitura de Francisco Macedo - PI anuncia inscrições para Processo Seletivo

Candidatos devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 08h14
Prefeitura de Francisco Macedo - PI anuncia inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, no Estado do Piauí, abre em breve as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de profissionais para atuarem no Programa Novo Mais Educação.

Há oportunidades para Mediador de Aprendizagem e Facilitador, com jornadas de até quatro horas por turma, em diversas Unidades Escolas distintas, e remunerações de R$ 80,00 ou R$ 150,00 também por turma.

Os candidatos interessados podem garantir participação no período de 28 a 29 de maio de 2018, apenas de forma presencial, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação local, no horário das 8h às 13h.

Para concorrer ao cargo de Mediador de Aprendizagem, é necessário formação mínima de Nível Médio na modalidade Normal ou estar cursando Licenciatura Plena em Língua Portuguesa ou Matemática; para a função de Facilitador, comprovação de conhecimento ou experiência na área escolhida.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes, deve haver aplicação da etapa de Análise de Currículo, conforme determina o edital de abertura o edital já disponibilizado para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: